Dicas INFALÍVEIS para engravidar naturalmente de MENINO!






















Existem algumas dicas que podem ajudar a ter um menino, no entanto, essas dicas podem não ser 100% eficazes, pois o fator mais decisivo para determinar o sexo do bebê está relacionado com a quantidade de espermatozoides femininos e masculinos que o homem produz.

ENTENDA MELHOR:

Quem determina o sexo do bebê é homem, porque ele possui os gavetas X e Y, enquanto que a mulher possui apenas X. Assim, para ter um menino é preciso conjugar os gavetas X e Y. Dessa forma é preciso que os espermatozoides que carregam os gametas Y penetrem no óvulo fecundado.




  • Primeira dica: Conheça seu ciclo menstrual e saiba identificar seu período fértil!


Parece bobo, mas a maior parte das dicas que se referem ao assunto requer conhecimento do próprio organismo. E isso não vale apenas para as tentantes cujo sonho depende muito dessa informação para que se realize, mas também para ficar de olho nos sinais que o corpo manda para nós de que algo pode estar errado. Sabendo identificar seu ciclo, você saberá os dias que estará fértil, oque é essencial para a dica número 2.

  • Tenha relações durante o período fértil:
Segundo o método do Dr. Shettles, o ideal é ter relação sexual durante a ovulação para que os espermatozoides que carregam os gametas Y, que são os responsáveis por conceber um menino, sejam os primeiros a penetrar o óvulo. Estes espermatozoides, apesar de serem mais rápidos, são mais sensíveis e morrem mais rapidamente do que os femininos, por isso, é importante chegarem mais rapidamente ao óvulo que já está maduro.



  • Faça uma ducha antes da relação:


Os gametas masculinos têm preferência por ambientes alcalinos. Fazer uma ducha vaginal com bicarbonato de sódio antes do contato íntimo, utilizando 1 colher de sobremesa de bicarbonato em 1 litro de água. O bicarbonato de sódio altera o pH vaginal, facilitando a entrada dos espermatozoides Y.
Melhor posição para engravidar de menino:


  •  Aumente o consumo de alimentos ricos em sódio e potássio:

Para engravidar de menino, uma ótima dica é aumentar o consumo de alimentos ricos em sódio e em potássio, como carnes vermelhas, leite, ovos, cereais, arroz, milho, feijão, trigo, aveia e quinoa, cerca de 9 semanas antes de se iniciar as tentativas, pois este tipo de alimentação muda o pH sanguíneo, favorecendo a concepção de um menino.



  • O maridão investe na cafeína:


Ao contrário de quando se quer engravidar de uma menina, bebidas e alimentos com cafeína (café, chá-preto, coca-cola ou chocolate) podem favorecer a chegada de um menininho! Dizem que a cafeína turbina os espermatozoides Y (masculinos) facilitando a chegada deles ao óvulo, portanto, não custa pedir para o maridão tomar um cafezinho pouco antes da relação!


  • Melhor posição para engravidar de menino:

Durante o contato íntimo, a melhor posição para engravidar de menino é aquela em que a penetração é mais profunda, pois desta forma há um maior contato com o colo do útero, o que facilita a entrada dos espermatozoides Y. 

Chegar ao clímax antes do parceiro também ajuda,  pois a secreção liberada pela mulher no clímax ajuda os espermatozoides que carregam os gametas Y a chegar primeiro e a penetrar o óvulo;

Reza a lenda que para engravidar de menino, é necessário que o homem tome a iniciativa para a relação sexual.


  • Usar a tabela chinesa:


SAIBA TUDO SOBRE A TABELA CHINESA AQUI!

Sinais de que a gravidez é de MENINO