Método Ramzi: descubra o sexo do bebê no primeiro ultrassom!








Uma das fases de grande ansiedade da gestação, é descobrir o sexo do bebê, e se um método pudesse te dizer qual será o sexo do seu bebê?

A pesquisa envolveu um estudo longo de 5000 fetos. O Método de Previsão de Gênero Ramzi não é 100% preciso, mas a pesquisa mostrou que ele pode prever o sexo do bebê com alta porcentagem de acerto.




 O método Ramzi consiste na possibilidade de descobrir o sexo do bebê precocemente desde o primeiro exame (geralmente realizado na sexta semana de gestação) através de uma imagem de ultrassonografia.
Basicamente você só precisa descobrir e analisar qual o lado que o saco gestacional foi implantado no seu útero. Se ele foi implantado no lado ESQUERDO existe uma maior probabilidade do bebê ser UMA MENINA e se ele estiver implantado no lado DIREITO à maior probabilidade de ser um MENINO(Esquerdo= Menina | Direito= Menino).
Quem descobriu esse método foi o médico Saad Ramzi Ismail. Ele analisou mais de 5.000 ecografias durante 10 anos e segundo os resultados das suas pesquisas esse método de análise tem mais de 90% de chances de acerto.








Com você deu certo? não esqueça de nos avisar 


Talvez você se interesse por:




© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo