Ser mãe vai muito alem de pacotes de fraldas pra se preocupar









Ser mãe vai muito alem de pacotes de fraldas pra se preocupar. 
É ouvir um choro e ter que adivinhar o motivo dele.
É fome? É dor? Onde dói?!
É ter 4 mãos p cortar a unha.
É ter 4 pés p cuidar.
É adivinhar a hora de trocar a fralda, pq se demorar? Vish, vai assar.
Assou? Vish, precisamos adivinhar tb.
Ta doendo? É apenas vermelho?!
Vou passar pomada!
Comeu uma bala, preciso lavar as mãos dela. Ta melecada? Será que ja precisa de um banho?! A cabeça tá limpa?
Lavo o cabelo dela hoje?!
Nossa mas ela tá tão quietinha, parece abatida...
Será que tá doente?!
Vou ver se não está com febre.
Será que ta com fome?
Será que essa carne não ta grande demais?
Tem que cuidar pra não engasgar.
Precisa dar a comida na boca? Ja sabe comer sozinha?!
Preciso pegar no colo e andar pela casa, cantando musicas de ninar até ela dormir?!
Será que está com medo de escuro?!
Eba, largou as fraldas!
Vish, fez xixi na cama.
Preciso por p lavar as roupas hoje, ela já está ficando sem blusa limpa!
Ser mãe é um turbilhão de coisas! É adivinhar tudo que um ser pequeno e indefeso precisa.
É cansativo, é exaustivo, é trabalho por dois. Mas por você?! Ah por vc, eu faria tudo de novo!



 

Não esqueça, qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário, responderemos o mais rápido possível!

Visite nossa Página no Facebook Página Diário das Mamães
Nosso Canal no YouTube Canal Diário das Mamães
E nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães









© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo