Relato de Parto: Mamãe Jessica Silva ♥



Relato da nossa seguidora Jessica Silva


Minha gravidez foi planejada, fiz o pré natal todos os meses, tudo certinho.
No final do 6º mês comecei a ficar inchada, no 7º mês, com 31 semanas nao aguentava mais sentido dor no estômago, enjoada fui pra hospital dia 18/06/2016 fiquei internada.
Dia 19/05/2016 descobrir que tava com pré eclâmpsia, fiz cesárea de emergência. Minha linda Beatriz nasceu com 1.2800kg com 39cm.
Minha pequena precisou ir pra neo natal, ficou 14 dias na encubadora!


Graças a Deus ocorreu tudo bem. Depois teve que ir pra canguru que é acolhimento de mãe pra fica com seu bebê pra ganhar peso.
Fiquei 17 dias com minha filha, cada dia era uma expectativa pra ganhar peso. Comemorávamos ada grama, enfim o dia de ir para casa chegou 17/06/2016 minha Beatriz com 1.850kg foi pra casa...
Hoje tenho uma coisa fala todas mamãs que tem seu filho prematuro que tem a fé que Deus. Vai ajudar sair do sofrimento eu sei que e duro deixa seu bebê no hospital, acredite no profissional da saúde e em Deus, que tudo vai dar certo hoje minha filha Beatriz Souza está com 3 meses esperta e sabida!

 
 Envie seu relato para email:diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc .. Publicaremos aqui no nosso blog!

 Ei psiu! Clique nos anúncios, é rápido fácil e ajuda MUUUITO o nosso blog!
Entenda melhor AQUI

Visite nossa Página no Facebook Página Diário das Mamães
Nosso Canal no YouTube Canal Diário das Mamães
E nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães
 


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo