Relato de Parto: Mamãe Janaise Nascimento ♥



Relato de Parto da nossa seguidora Janaise Nascimento

Boa noite nome é Janaise Nascimento..  Eu engravidei aos 18 anos e ganhei meu príncipe aos 19 anos de idade..  Eu comecei a sentir dor Domingo de madrugada mais ou menos 1:00 da manhã,  eu e meu esposo estávamos dentro do carro comecei a sentir uma dor horrível como se a dor fosse descendo pelas minhas pernas,  até ai tudo bem, Mas passei a noite toda sentindo dor,  não falei nada para meu esposo,  de manhã mais ou menos 6:30 fui ao banheiro e percebi q estava saindo sangue chamei meu irmão eu chorando falei pra ele me levar para a maternidade.
 Chegando lá demoraram para atender mais ou menos 3 hrs,  passei pelo medico,  ele me disse q não estava na hora e que minha barriga estava muito baixa e q não tinha dilatado nem um cm,  voltei p casa sentindo dor de 10 em 10 min. . 
Fui na troca de plantão o medico me atendeu e me falou q tinha um cm de dilatação mas que ainda não estava na me passou um remédio e me disse q se fosse dor de parto não iria passar,  voltei para casa,  na terça feira não fui na maternidade mas sentido dor o dia todo,  na quarta umas 14:00 foi de novo o médico super Grosso fez o toque e disse que não tinha nem um centímetro dilatado..  Falei oque o médico interior me disse e ele falou para eu voltar para casa.
Mas eu não estava aguentando de dor,  ai a noite na troca de plantão umas 19:00 voltei novamente,  ele me deu soro e um remédio, ai a dor aumento completamente, mais ou menos umas 2:00 da manhã ele foi me ver e disse q eu estava cm uns 4,5 dilatado que era para me internar,  mais ou menos umas 8:05 meu filho nasceu,  mas sofri muito eu não aguentava de dor achei q não ia conseguir ter meu filho em parto normal. Mas tudo bem,  meu bebê nasceu, ai a enfermeira veio me dizer q meu bebe estava roxo por conta que tinha uma volta do cordão umbilical enrolado no pescoço dele.
Fiquei quinta,  sexta e sábado no hospital,  no sábado na hora de me dar a alta,  o médico foi examinar meu filho e disse q ele estava com a clavícula quebrada.
Eu achei um absurdo eu e meu bebê ficamos 3 dias no hospital, e só na hra de ir embora descobrem que ele estava com a clavícula quebrada. Mas ai me passaram os procedimentos para cuidar dele.

E hj graças a Deus meu príncipe esta bem.




Quer mandar seu relato de parto para nós? Envie para o email: diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc ..
Publicaremos aqui no nosso blog!


 Ei psiu! Clique nos anúncios, é rápido fácil e ajuda MUUUITO o nosso blog!
Entenda melhor AQUI
 

Visite nossa Página no Facebook Página Diário das Mamães
Nosso Canal no YouTube Canal Diário das Mamães
E nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães
 

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo