Mães adolescentes: Relato da Mamãe Gabriela Marques ♥


 Relato da nossa seguidora Gabriela Marques

Me chamo Gabriela Marques, engravidei com 16 anos tive meu pequeno 👶🏻 praticamente com 17. Tive cólicas de rim fui para o hospital eles me deram um remédio forte que cortou o efeito do meu anticoncepcional. Mais a minha menstruação estava vindo normal. Passou algum tempo senti fortes dores na barriga fui para o hospital fiz exames e virão que não tinha nada, então minha mãe pediu que eu faria o exame de sangue e deu POSITIVO, um choque, na minha cabeça passava mil coisas como seria mãe aos 16 anos?  Eu não conseguia falar,  que choque passava uma historia na minha cabeça tinha medo de tudo. Contei para meus pais eles ficarão apenas me olhando, eu estranhei a reação deles, eles me derão parabéns mais eu não acreditava que estava acontecendo isto comigo ate que eu fiz um ultrassonografia e veio o maior choque ainda estava de 9 semanas e 1 dia. (Vocês devem esta se perguntando e o pai do bebê?) Nós éramos noivos ate que no dia que ele que busco o resultado do meu exame, ele quis terminar, falou que tinha perdido a vontade de seguir o nosso relacionamento.
(Não registrou meu filho e viu ele apenas quatro vezes)
Oque eu mais ouvi a gravidez inteira foi: "quem é o pai?"
"você tem certeza que o filho é dele? "
Sim eu tinha certeza disso, mais ouvi mesmo assim a gravidez inteira Graças a Deus a minha família sempre estiveram do meu lado e sempre me deram muito apoio, porque AMIGOS eu contei no dedo os que foram se quer me visitar, ou ao mesmo ligaram para saber de mim! Graças à Deus minha gravidez não foi de risco.. Desmaiei quatro vezes com pressão baixa e enjoos ate os seis meses de gestação 😞
Fiz uma ultrassonografia de 14 semanas eu descobri que iria ser mãe de um menino, o meu Miguel estava a caminho o único homem da minha vida. Meu filho já estava encaixado estava de 41 semanas e 3 dia sem nenhuma dor já estava de 2cm de dilatação queria muito parto normal, fui para hospital dia 08 de Março de 2016 (sem nenhuma dor) cheguei la falei que estava com muita dor estava morrendo de medo de passe da hora, cheguei no hospital minha surpresa estava com contrações e com 6cm de dilatação eu chorei chorei muito ao saber que meu filho estava pra nascer e o médico olhou pra mim e falou "este bebe vai nascer grande kk"
pediu para mim ir para sala de pré parto (eu esperava ainda pelo meu tão sonhado parto normal) esperei das oito horas da noite ate as nove e meia e nada do Miguel querer vim rs tomei vários soros para que eu tivesse dor e nada dessa dor vim o Miguel (ele tinha subido rs) ate que o médico chega pra mim e fala que não podia esperar mais que eles iriam fazer uma cesariana pois eu não ia conseguir normal! eu chorei muito, mais concordei estava já com 8cm de dilatação e a minha bolsa estourou, eu sozinha indo para aquela sala pensava que eu iria morrer, minha mãe do lado de fora desejavam boa sorte.
Meu filho nasceu 23:45, 50cm com 4.400 kl Graças à Deus super saudável meu pequeno era a coisa mais linda do mundo,e como todos diziam a CARA DO PAI veio o rascunho do pai para tampar a boca de muita gente.
Hoje eu só agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado o melhor presente, se existir amor maior que este eu desconheço entendi oque é o amor incondicional ❤ 👶🏻💜👣

 Envie seu relato para email:diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc .. Publicaremos aqui no nosso blog!

 Ei psiu! Clique nos anúncios, é rápido fácil e ajuda MUUUITO o nosso blog!
Entenda melhor AQUI

Visite nossa Página no Facebook Página Diário das Mamães
Nosso Canal no YouTube Canal Diário das Mamães
E nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães
 
  
 
 
 


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo