Relato de Parto: Mamãe Michele Carvalho ♥



Relato de Parto da nossa seguidora Michele Carvalho

Desde o inicio da minha gestação eu já desejava ter parto normal, na minha ultima consulta já com 41 semana de gestação conversei com minha médica, ela me disse que meu filho estava bem e eu também, que eu poderia ter um parto normal.
Aqui em Maceió na maternidade onde meu filho nasceu, uma pessoa da família pode acompanhar tudo, ate o parto, minha mãe foi minha escolhida. Nesse mesmo dia minha médica fez exame de toque, que passei o resto do dia com dores, na manhã seguinte voltei para maternidade como a minha médica mandou, cheguei as 7 horas da manhã, ela chegou as 10 horas, com 20 minutos mandou me chamar, me mandou vestir a bata e me fez outro exame de toque. e me disse que minha dilatação abriu, mas não muito para um parto normal e disse que eu iria toma soro. Concordei, antes de subir ainda falei com meu Marido que já estava nervoso, minha mãe pegou minhas coisas e do bebe formos para sala do soro, chegando lá, tinha 3 futuras mamães todas com acompanhante. Meu pre-natal e meu parto foi pelo SUS, antes de ligar o soro a enfermeira me deu meio corpo de suco, tomei, dai quando ela ligou o soro depois de alguns minutos meu Deus, quanta dor! Olhei para minha mãe e disse: "mãe porque tanta dor" comecei a chorar muito, as horas foram passando e as dores só pioravam, eu já estava muito agoniada. Minha mãe mais do que eu, foi quando uma 13 horas da tarde, minha medica veio me fez outro exame de toque e disse que estava quase na hora.
Eu já sem aguenta tanta dor falei, a senhora esqueça parto normal me faça cesariana agora pelo amor de Deus, ela riu e saiu da sala fiquei muito brava porque já não queria mas parto normal. Comecei a chorar como louca as enfermeiras super pacientes, me sentavam deitavam e eu chorando quando as 15 horas telefonaram me mandando subir para sala de pre-parto não aguentava mas anda fui em cadeira de rodas.
Chegado lá me deram um banho frio que só piorou as dores quando um medico se aproximou e disse: "tudo bem Michele me chamo Douglas vou fazer seu parto porque sua medica esta em outro"
 Já sem forças e com muita dor falei "tudo bem" só quero ter meu filho nos meus braços! Ele me disse para fazer 2 agachamentos na bola, eu disse que não tinha mais forças, ele e minha mãe me ajudaram, quando fiz a primeira, minha bolsa estourou, fomos para a sala andando devagar, fiquei na cama que era na sala ao lado, ao deitar sentido muita dor, o médico me disse para fazer força de cima pra baixo, assim eu fiz, quando em uma contração muito forte meu filho iria nascer mas eu já sem forças relaxei e ele voltou para dentro, foi um momento muito difícil, porque o medico me olhou e disse
 "pelo amor de Deus não faça isso seu filho estava nascendo eu estava vendo sua cabeça" eu chorei ainda mais, quando ele disse para chamar o fisioterapeuta! Minha mãe que estava segurando minha mão a soltou e saiu chorando da sala. Me deixando ainda mais nervosa. Quando chegou o fisiterapeuta ele disse para me acalmar que daria tudo certo, respire e deixa eu ver o bebe ele mexeu em minha bariga e disse "vamos antes que ele saia da posição"
 foi ai que ele segurou minha mão e disse "deixe as dores virem, quando eu mandar faça força com toda vontade de ver seu filho" apos 20 minutos me veio uma cotração tão forte mas tão forte,que ele disse agora vai, soltou minha mão e com o contovelo empurou meu filho que saiu chorando muito lindo, ele o colocou encima da minha barriga, ainda cheio de sangue com cordão umbilical e tudo!
Chorei muito ao ver meu anjo em meus braços, depois eles o pegaram e levaram para cuida dele! minha mãe chorando me disse que ele era a cara do pai. E foi assim, que no dia 11/11/14 nasceu Breno Cauã minha vida!
 Hoje não me arrependo de ter feito parto normal apesar de muita dor, me recuperei logo!

Quer mandar seu relato de parto para nós? Envie para o email:diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc ..
Publicaremos aqui no nosso blog!

Visite a nossa página: Página Diário das Mamães
Visite nosso canal no YouTube: Canal Diário das Mamães
Visite nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo