Relato de Parto: Mamãe Luma Becari ♥


Relato de parto da nossa seguidora Luma Becari


Meu nome é Luma engravidei aos 19 anos, inicialmente pra mim foi um choque, estava buscando independência, trabalhando, morando longe dos meus pais e pronta pra começar faculdade! A notícia me fez pensar que eu não seria capaz, eu estava começando a aprender a me cuidar sozinha como cuidaria de um ser tão indefeso, que dependeria totalmente e em tempo integral de mim!?! Graças a Deus tive todo amparo familiar e meu namorado Ian (hoje meu marido) mostrou estar do meu lado e vi que meus sonhos não iriam acabar porque minha gravidez não foi algo programado, meus sonhos iriam se ampliar, eu sonharia por dois. Tive uma gestação tranquila, tinha mal estar todos os dias pela manhã com a pasta de dentes, troquei marcas, usei até tandy hahaha (não resolveu muito), mas tirando isso foi tudo tranquilo, não tive muitos desejos, mas também nem dava tempo pois me enchiam de comida o dia inteiro rs, me senti acolhida como nunca, pela minha família e por todos que amam, algumas pessoas se afastaram outras se aproximaram mais. Por um tempinho tive dúvidas entre a cesárea ou pelo menos tentar um parto normal, mas acabei me optando pela cesárea!! Finalmente foi marcado "eu já não conseguia conter a ansiedade", meu príncipe, meu menino ia chegar 28/04/15 de 38 semanas e 4 dias, meu médico obstetra me pediu para chegar as 6:00 am, eu seria a primeira mamãe do dia!! Um dia antes fui fazer as unhas e cabelo, haha precisava estar linda pra receber o grande amor da minha vida. Mal dormi na última noite com o barrigão e as 4:00 am já estava de pé, revisando a bolsa maternidade mais uma vez das 718362971819278292 vezs que já tinha revisado!
Finalmente fomos para maternidade, meus pais, os dois avós mais corujas e melhores que meu filhote poderia ter e o papai babão... Entrei na sala de cirurgia as 6:40, as enfermeiras foram me preparando e conversando comigo, eu já estava deitada quando meu marido entrou para acompanhar o momento mais maravilhoso das nossas vidas, ele segurou minha mão. Lembro perfeitamente ele olhou pra mim as 07:15 am e disse "nasceu" eu me assustei não o ouvi chorar, mas assim que o cordão foi cortado, foi o choro mais alto, gritante e lindo que já ouvi (3,550 kg e 49 cm)!! Logo fui para o quarto, ele ainda não estava lá, estava indo para seu primeiro banho eu não via a hora dele chegar, sentir seu cheiro, decorar cada detalhe seu!! Ele chegou ao quarto meu garotão, maravilhoso e perfeito pela graça de Deus!! Minha vida esta completa, minha família está completa, e eu sou cada dia mais apaixonada pelo meu filho, ele é meu grudinho!! Ele ganhou o nome de Henri Becari Rodrigues ♡

Hoje tem 1 ano e 2 meses e 16 dias que meu pequeno ilumina meu dias é meu raio de sol, a luz do meu luar!



Quer mandar seu relato de parto para nós? envie para o email:diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc .. Publicaremos aqui no nosso blog!

Visite a nossa página: Página Diário das Mamães
Visite nosso canal no YouTube: Canal Diário das Mamães
Visite nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo