Relato de Parto: Mamãe Gabriela Brajatto ♥





Relato de Parto da nossa seguidora Gabriela Brajatto

Oi meu nome é Gabriela engravidei aos 20 anos! Minha gravidez foi super tranquila, tirando os enjoos e o mal estar kkkk Passei a gravidez toda vomitando, e minha pressão baixava todos os dias!
O pai do meu filho  e eu não estamos mais juntos, mas Deus sabe oque faz! Pai do Bryan se chama Nathan, ele presenciou o meu parto, e esteve comigo o tempo todo, me dando total apoio. Minha cesárea foi marcada para o dia 26/10/2015 às 9:30h. Fui para o hospital às 7 da manhã para ser internada, às 10:20hrs fui para a sala de anestesia, Nathan não podia entrar mas ficou esperando na porta, para depois irmos para a sala de cirurgia, lá tive que tomar 2 furadinhas porque na primeira não deu certo, então a 2º vez deu certo e a enfermeira me ajudou a deitar na maca já na sala de cirurgia.
Nathan entrou comigo, filmou, e tirou varias fotos, pois era a nossa maior riqueza que estava nascendo! Eu falava para ele: "a hora que estiverem cortando me avisa ele disse que avisaria, eu vi a lagrima escorrendo nos olhos dele, e logo ouvi o chorinho do nosso filho, que nasceu exatamente as 11:00 horas da manhã, lembro como se fosse hoje!
Estava na sala, sedada, após ver meu filho eu dormi, e não vi mais nada. Por volta das 12:00 horas eu acordei tremendo de frio, ainda na sala de cirurgia, chamei a enfermeira que estava ali comigo e pedi para ela me levar para o quarto pois queria ver meu filho, ela me levou até la. A sala estava entupida de gente kkk babando no meu filho, ele nasceu loirinho, bem branquinho e de olhos azuis, parou o hospital aquele dia, tinha gente que nunca tinha visto na vida vindo vê-lo e o elogiando. Sentei na cama e peguei meu filho pela primeira vez nos braços e o amamentei ♥


No mesmo dia em que ele nasceu, meu leite já desceu e muito, e eu o amamento até hoje, e pretendo amamenta-lo até ele não querer mais! Hoje meu bebê está com 8 meses, ele já fala, as primeira palavrinha dele foi Mamãe, depois foi escapando mais algumas "vovó" "papai"
O pai dele não o vê todos os dias pois mora em outra cidade, mas vem sempre aos fins de semana. Os dois ficam bobos brincando!

 
Quer mandar seu relato de parto para nós? Envie para o email: diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc ..
Publicaremos aqui no nosso blog!
 
 
Visite a nossa página: Página Diário das Mamães
Visite nosso canal no YouTube: Canal Diário das Mamães
Visite nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo