Relato de Parto Mamãe Fabiana Martins ♥


Relato de Parto da nossa seguidora Fabiana Martins

Oi sou Fabiana, minha gravidez foi planejada, mas  tbm um pouco complicada. Com 21 semanas meu bebê já tinha encaixado e já estava querendo nascer, tinha muitas dores e vivia de repouso. Com 29 semanas e três dias minha bolsa rompeu e tive que ir pra maternidade, fiquei internada, tomei às injeções para amadurecer os pulmões do bebê.
Completei 30 semanas e optaram por fazer uma cesárea urgente pois já não tinha mais líquido na bolsa e o bebê corria riscos. Não tenho registro do parto,pois não deu tempo do meu esposo chegar, morávamos em outra cidade.
Também não pude ver meu pequeno, tiveram que correr com ele pra UTI, nasceu com 1460kg e 38cm. Tive um parto complicado,perdi muito sangue e tive que fazer uma transfusão, por causa disso fui ver meu filho depois de 34 hrs, estava lá, numa encubadora. Não pude amamentar pois ele era muito pequeno, era alimentado por sonda.
 
 
Ficamos 35 longos dias no hospital, eu lá, não desgrudei dele até o dia de voltarmos pra casa. Hoje para honra e glória de Deus nosso pequeno grande guerreiro já está com 18 meses, é nossa benção, um milagre de Deus nas nossas vidas!

 
Quer mandar seu relato de parto para nós? Envie para o email: diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc ..
Publicaremos aqui no nosso blog!

 
Visite a nossa página: Página Diário das Mamães
Visite nosso canal no YouTube: Canal Diário das Mamães
Visite nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo