Relato de Parto: Mamãe Gabriela Rodrigues ♥


 
 
Relato de Parto da nossa seguidora Gabriela Rodrigues

Minha história começa dia 20 de junho de 2015, descobri minha gravidez, nas primeiras semanas foi difícil de aceitar, mesmo casada 3 anos não achei que seria a hora. Ao passar de 2 semanas comecei me apaixonar pela gravidez, fui para a ultrassom chegando lá o medico visualizou o feto mais n conseguiu ouvir seu coração. Pediu pra retornar com 2 semanas, e assim eu fiz. Dia 22 de julho lá fui eu e papai, chegando lá nada do médico ouvir, percebi sua cara de que algo estava errado, enfim veio a notícia que meu bebe não tinha se desenvolvido. Meu mundo acabou ali, saindo da clínica me internei pra fazer a curetagem, um dos piores dias da minha vida, passei muito mal, morri de dores reação à anestesia. Enfim, logo após veio alguns médicos conversar comigo, uns diziam pra eu esperar 1 ano para engravidar e um veio me explicar que após o primeiro ciclo está tudo bem, só pedem um tempo maior para o psicológico. Passado 24 dias veio o primeiro ciclo e resolvi tentar, e no mês seguinte já estava grávida !!! Fui considerada gravidez de alto risco por uma incompatibilidade sanguínea, e fui levando a gravidez, passando mal várias vezes, mil exames de sangue, placenta prévia.
Idealizava um parto normal, não queria entrar num centro cirúrgico mais depois que perdi meu primeiro. Até 35 semanas tudo indicava normal, até que comecei sentir umas dores terríveis no quadril por conta de um problema de nascença nele. E aí foi ficando um dor insuportável, dia após dia, nada parava, tomava mil analgésicos até na veia e nada. Foi aí que não poderia ter parto normal, fiquei com muito medo. Idas e vindas na maternidade por fortes dores só que um parto cesárea só poderia ser realizado após 38 semanas, tive alguns probleminhas com a maternidade, mas mesmo assim fui me arrastando até lá, no dia 17 de Maio de 2016 perdi o tampão e tinha dilatado 1cm, estava com 38+4 e foi aí que foi realizado meu parto as 17:50 do dia de 17 de Maio.
Fiquei com muito medo e nervosismo mais ocorreu tudo bem, e minha princesa Maitê veio ao mundo pesando 3355kg e com 48 cm.

Após tudo que passei vejo que valeu a pena todo sofrimento e dores, hoje tenho o bem mais precioso que uma mulher pode ter ♥
 
Assista o vídeo lindo contando a história da mamãe Gabriela e sua pequena princesa Maitê
 
 
 

Quer mandar seu relato de parto para nós? Envie para o email: diariodasMAES@hotmail.com com o máximo de detalhes possíveis, fotos, tamanho do bebê, tipo de parto e etc ..
Publicaremos aqui no nosso blog!

Curta a Página da pequena Maitê: Diário da Maitê
Visite a nossa página: Página Diário das Mamães
Visite nosso canal no YouTube: Canal Diário das Mamães
Visite nosso Instagram: Instagram Diário das Mamães

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo