#MãeVaidosa: Biquíni Hot Pant

 
 Olá Mamães, tudo bem? Hoje vim falar do biquíni Hot Pant, que promete ser tendência no verão, o modelo já foi tendência em outras épocas e voltou com tudo.


A moda é cíclica, tudo acaba voltando não é verdade?! Fala-se de hot pant desde 1920, mas foi em 1940 que começou a funcionar como biquíni, para ser usado na praia. E com inspiração nas pin-up's da década de 50, ganhou ainda mais espaço.
 
 
 Mesmo a ''marca'' das brasileiras ser os biquínis super pequenos, o Hot Pant já ganhou adeptas famosas, como  Giovanna Antonelli e Luana Piovanni.
  O modelo com a calcinha bem alta, ajuda a modelar a cintura e ajuda a esconder a barriguinha ( acho ótimo)

 
Mesmo assim, exige um certo cuidado para quem está acima do peso, pois da mesma forma que ele ajuda a esconder a barriguinha, ele pode acabar evidenciando ainda mais as imperfeições. Quem tem as coxas mais grossas, pode parecer mais cheinha. Meninas com quadril largo, que tenham pernas mais longas, não há problemas, pode até ajudar a disfarçar. Uma dica é cuidar da escolha das estampas ou eleger uma cor única e escura.
 
 

Sobre a questão do bronzeado, acredito que quem usa hot pant está mais afim de usar um look estiloso, e não colocar o bronzeado em dia, para quem adora ficar com marquinha de biquíni, recomenda-se usar esse modelo nos fins de tarde.

Além de ser um modelo super estiloso, com um toque vintage, e ser muito chique o Hot Pant tem também outras vantagens:


    • Conforto: Não há dúvidas de que os biquínis de cintura alta são extremamente confortáveis e dão muito mais liberdade, pois não precisamos nos preocupar se estamos mostrando demais ou ficar com medo de perder o biquíni quando vier aquela onda enorme!
       
    • Disfarçar a barriguinha: Se não quer mostrar a barriga, os hot pants serão seu melhor amigo, já que cobrem muito bem as odiadas gordurinhas, e as companheiras da maioria das mamães, as temíveis estrias.
       
    • Alongar a silhueta: Sim, a calcinha cintura alta dá a impressão de uma silhueta mais fina! Estes modelos realçam os quadris e deixam as pernas mais alongadas, e, por isso, são uma ótima opção para as baixinha
                     
 
  Espero que tenham gostado, deixem suas dúvidas e sugestões para mais posts da série "Mãe Vaidosa" nos comentários, que respondemos assim que puder!!!
beijos

Post por: Ludmilla Canto

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo