Mãe se surpreende com mudança na cor do leite e viraliza na web

A norte-americana Mallory Smothers conta que ficou surpresa ao descobrir uma 'mudança natural' em seu corpo ao amamentar o filho. Em uma postagem no Facebook, ela conta que depois que seu bebê ficou doente, seu leite mudou de cor. Mas por quê?


"Isto é incrível. Eu li um artigo de uma revista de medicina não faz muito tempo sobre como o leite de mãe muda para se adaptar as necessidades dos bebês de outras maneiras que não sejam no número de calorias. O corpo da mãe vai mudar a composição imunológica do leite, modificando patogenos particular para produzir anticorpos", escreveu.

Um estudo publicado em 2013 já afirmava isso.
A pesquisa analisou o leite materno e células que protegem o corpo de infecções, e descobriu que o número de anticorpos subiu muito quando o bebê enfrentava por algum tipo de gripe.

Super interessante né mamães? como temos um dom maravilhoso, por isso a importância da amamentação! Agora sabemos que nosso corpo se adapta para produzir um leite com mais nutrientes caso o bebê adoeça! Estou maravilhada com essa notícia!



Visite nossa Página no Facebook Página Diário das Mamães
Nosso Canal no YouTube Canal Diário das Mamães
e nosso Instagram: Intagram Diário das Mamães

Post por: Ludmilla Canto
 

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo