Ser madrinha: 7 Coisas que uma madrinha deve saber!

   Hoje no dia da madrinha,
preparei um post especial para todas as Dindas de plantão!

                                       ==========

 Ser madrinha é algo muito especial não é mesmo? é saber que os pais da criança depositaram em você confiança para exercer essa tarefa.
Afinal, como é ser madrinha?



Ser madrinha vai muito além de presentes, do batizado, ou da apresentação na igreja. Ser madrinha é estar presente nos principais acontecimentos da criança, e se esforçar ao máximo para estar presente na vida do afilhado. É fazer papel de segunda mãe. A escolha da madrinha é muito importante, pode ser alguém da família ou uma amiga especial, escolha alguém que sabe que vai estar presente nos momentos mais importantes do seu filho.
O anúncio à madrinha pode fazer mesmo antes de estar grávida, durante a gravidez e já depois do nascimento, lembre-se de escolher muito bem!
                             -------------------------------
Miguel terá ótimas lembranças com as Dindas dele, eu agradeço muito a Deus por ter acertado, elas são incríveis, babonas, corujas sempre por perto, sempre querendo saber como ele está *u* meu coração se derrete todo ao ver que elas tem esse amor tão grande por ele.
mas bora lá, que as dicas nem começaram ....

  • 7 coisas que uma madrinha deve saber:


  • Religiosamente, madrinha é aquela pessoa que ensina e acompanha a criança na fé cristã.
  • Ser madrinha é um papel muito importante, não é só dar presentes nos anos, Páscoa ou Natal, a madrinha deve estar presente na vida da criança, passear, assistir filmes no cinema, fazer bolos ou bolachas são actividades divertidas para fazer com os mais pequenos e que vão estreitar os laços de cumplicidade.
  • Mesmo longe a madrinha está sempre a acompanhar as pequenas conquistas do seu afilhado/a através do telefone ou da internet.
  • Madrinha que é madrinha sabe de cor as canções da Galinha Pintadinha e assiste mil e uma vezes ao filme Frozen.
  • Apesar de não ser mãe e de poder mimar o afilhado/a a madrinha deve seguir a mesma linha de educação dos pais. Não deve desobedecer as instruções da mãe, em caso de dúvida deve sempre perguntar.
  • Madrinha que é madrinha anda sempre carregada e fotos e orgulha-se em mostrar a toda as pessoas, incluindo ao dentista e à senhora do mercado.
  • Madrinha fica com o coração derretido quando é chamada de dinha, o amor e a cumplicidade devem estar sempre presentes.



Por: Ludmilla Canto

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo