Cansada das barrigas saradas pós parto, mãe resolve compartilhar a realidade de muitas



Não sei vocês, mais eu estou farta das mães que mostram as barrigas chapadas 2 semanas após o parto, nós sabemos que não é tão fácil assim... Então a blogueira e nutricionista Julie Bhosale também se incomodou com a situação — tanto que ela resolveu publicar fotos dela após o nascimento de seu segundo filho para mostrar como um “corpo pós-bebê” ...



Após o nascimento do meu primeiro filho, eu tive dificuldades em aceitar as mudanças que aconteceram no meu corpo e a pressão para emagrecer. Eu achava que o meu corpo simplesmente voltaria a ser o que era antes após o nascimento, e isso não aconteceu“, ela escreveu em uma postagem. Julie percebeu algo ainda mais grave no processo: se ela, que entendia de nutrição e do corpo, se sentiu assim, imagine como as outras mulheres se sentiam? Por esse motivo a mamãe orgulhosa resolveu publicar uma imagem de sua barriguinha de grávida após o parto do seu segundo filho, e o processo de como foi ficando ao longo das semanas. Veja a comparação:



A sociedade só nos mostram fotos de mulheres que deram a luz e depois voltaram ao seu corpo de antes. Não é? 

"Eu não fazia ideia que o meu corpo se comportaria desta forma após eu ter o meu filho. Ninguém conversa com você sobre isso, então eu só queria me abrir sobre isso, que há muitos corpos que passam por transformações radicais." Ela escreveu.



A mamãe Julie espera fazer a diferença com sua postagem: 


É muito importante falar sobre isso, mostrar que isso é normal, que mulheres são incríveis e que nós não devemos colocar ainda mais pressão sobre nós mesmas“.


 Até agora vi muitas mamães compartilharem suas histórias com a blogueira e agradecendo sua atitude de coragem. Eu particulamente super amei a atitude dela, porque é fato que muitas mães se sentem incapacitadas quando vejam fotos de mães que conseguiram voltar a sua forma de antes, porem não é tudo tão fácil assim, tem umas que não conseguem, e Julie as apoiou, e as fez sentir melhores. Creio que essa foi a intensão maior dela. A realidade corpo pós parto é essa para muitas. Oque vocês acharam? Comentem! 

Por: Camila Bessa ♥

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo